Nossa Evolução Começa Aqui e Agora!

Este espaço está sendo constantemente construído para pensarmos e compartilharmos nossas estudos, pesquisas e descobertas sobre Cultura,  Educação & Inter@tividade na Infância.
 
Com objetivo de refletir sobre as nossas propostas e práticas pedagógicas, bem como ampliar nossos conhecimentos e ações. Considerando que as políticas públicas para a infância encontram-se em processo de construções contínuas no cenário brasileiro e está por isso vivencia um cenário repleto de desafios.
Este espaço é contudo uma ação inovadora que busca estabelecer a interatividade entre os profissionais que atuam diretamente com as crianças, e através de pesquisas, práticas, discussões tratar das questões que dizem respeito a Infância e Educação Infantil na sociedade contemporânea.
 
Tendo como meta, compreender como a prática educativa para Crianças Pequenas vem sendo considerada e desenvolvida na contemporaneidade. Divulgar e contribuir para  o processo de evolução.

Sintam se à vontade para postar comentários!
Tenho boas expectativas sobre as impressões e expressões das ideias de vocês!
.:Claudinéia Essênciah:.
 

2 comentários:

  1. Olá Neia,

    Boa ideia a criação do espaço!

    Obrigada pelo convite para participar. Conheci as obras do Ivan Cruz, não o conhecia, muito legal para conhecer e fazer arte com as crianças. Vou apresentá-lo as meninas e sugerir que seja nosso próximo artista.

    Bjus

    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera! Seja bem vinda sempre! Fique à vontade para compartilhar e sugerir pesquisas. Esse espaço, como eu ja mencionei antes,está sendo criado pensando especialmente neste trabalho que temos na nossa Rede. Espero poder ajudar à todas e com carinho!
      Se puder, divulgar o trabalho de vocês também.
      Bjins!

      Excluir